domingo, 26 de setembro de 2010

Ajude a reconstruir para construir


















Ajude a Reconstruir para continuarmos a construir       
22/09/2010 
        
As fortes chuvas de granizo que cairam sobre a cidade de Guarulhos-SP , atingiram as Casas André Luiz . Os assistidos, deficientes mentais e físicos, que residem na Instituição não sofreram danos físicos e estão protegidos.

Mas os danos materiais foram de grande monta : 21 mil m2. de Telhados, computadores, 12 carros avariados, móveis e utensílios de escritório, documentos e alguns arquivos eletrônicos.

O atendimento aos pacientes está sob controle nesse momento. Cerca de 150 pacientes acamados, dos 610 residentes, foram tranferidos com acomodação nas áreas de recreação e outros dormitórios. Áreas administrativas estão sendo acomodadas em outros prédios da instituição.

As Casas Andre Luiz ,que está em plena Campanha para construção de novos ambulatórios , vai manter sua meta. Além de reconstruirá suas estruturas físicas, com tempo previsto de um mês, caminhará rumo aos novos ambulatórios.

A despesa mensal da Instituição é de R$5,5 milhões, mantida pela sociedade e pelos diversos serviços de captação. O montante necessário para a reconstrução ainda está em orçamento, contamos com a colaboração de todos, nesse momento difícil.

Como nos ajudar a reconstruir:
Depósito c/c 17.020-8, Bradesco, Ag. 3397-9

Materiais de Construção : Telhas onduladas de 6 ou 8 mm. 4.000 m2.

Telhas metálicas. Total em levantamento.

Mão de Obra : Profissionais e empresas especializadas em construção de telhados e reformas.

 Profissionais da área da saúde e cuidadores.

Voluntários : Indicar o interesse pelo site casasandreluiz.org.br <http://casasandreluiz.org.br> ou tel: 11 2457 7733. Com seu nome, telefone, e-mail e especialidade. A instituição entrará em contato.

Você pode ajudar também multiplicando essa ação e desejando que Deus nos dê forças conseguirmos atingir nossos objetivos. Muitos necessitam de nosso trabalho.

PS: A Casas André Luiz atende 1400 deficientes físicos e mentais, com 2000 colaboradores contratados e 300 voluntários.

Divulgue nossa campanha, coloque um link no seu blog, site e repasse na sua rede :


Fonte: Casas André Luiz 



Um comentário:

Sheila disse...

Olá Magali, que alegria receber sua visita no meu espaço, o seu blog é muito bom, ainda não li tudo , mas prometo fazÊ-lo e divulgar também as suas as nossas nobres causas, afinal cada vezes que vemos um ser sofrer seja ele qual for, e uma mínima possibilidade de ajuda, não devemos demorar a nos pronunciar, visto que o tempo não para.Beijos, voltarei.