domingo, 13 de março de 2011

Coragem e sabedoria

Quando você ver ou ouvir falar sobre o Tsunami do Japão, feche os olhos por alguns instantes, envie vibrações de reconforto, paz,esperança aos que ficaram.
Doe energia de amor, refazimento, serenidade e aceitação as equipes espirituais que estão fazendo atendimento aos espíritos desencarnados.
Se puder orar coletivamente, com grupos de amigos em horário determinado,você pode gerar energia muito maior do que todo estrago provocado pela natureza.O amor consola, é benigno, reconforta e constrói.
Esse povo é mais uma vez, exemplo para o mundo de sabedoria, de desprendimento, passando a mensagem de que jamais devemos esmorecer diante da Vontade de Deus. Ele sabe o momento e a necessidade de cada criatura que está sob os Seus cuidados. Ninguém está ao desamparo, a Terra só está passando por um processo natural de equilíbrio de suas energias materiais e espirituais.
Vamos cuidar melhor da nossa casa Planetária, valorizar mais nosso espirito, desapegando de tudo aquilo que ainda nos prende a matéria. Viva cada dia com aquilo que lhe é oferecido, mas prepare-se se um dia tiver que perder , recomeçando sempre com fé e coragem , confiante de que dias melhores virão...
As "mãos de Deus", o amparo Divino está com aqueles que foram salvos e também com aqueles que partiram, existe uma razão para tudo. A Doutrina Espírita oferece respostas para esses fatos tão dolorosos para a Humanidade, você pode estudá-la e conhecer , mas se não quiser, você poderá entender quando a sua jornada chegar ao fim, quando VOCÊ fizer a sua passagem...

2 comentários:

Vinicius Nunes disse...

Com certeza, tudo é reflexo das nossas imprudências ulteriores e não há culpado nisso, há na verdade despreparo generalizado. Todos devemos a nossas expensas sermos co-irmãos elevando nossos pensamentos ao mais alto de forma a podermos auxiliar cada espírito desencarnado, cada agente de assistência nessa tarefa de recolhimento e alentamento de dores tantas vezes tão superlativas. Oremos a todos eles nessa jornada de auxilio incondicional.

Anônimo disse...

Imagine os tsunamis que passam na vida afetiva e espiritual das pessoas!...
Não são naturais, são produzidos por seres humanos...